quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A vida vale a pena...

Apsar das coisas que passei nunca me deixei ir a baixo. É muito importante agarrarmo-nos á vida porque não só nos dá coisas boas como más. Aprendi a ter esperança, a ser paciente com o tempo. E a vida trouxe-me finalmente a felicidade que eu nunca pensei sentir. Hoje sou feliz e já não vivo do passado. O que passou passou. Mas acho que ao escrever neste blog me iria ajudar a deitar tudo o que ainda tenho ca para fora. Desabafar com voces é muito bom e sinto-me cada vez mais leve. E se alguem que leia isto se identificar com a minha história, então eu só posso dizer que a vida tem fases, umas melhores e outras piores. Temos de acrediditar que podemos ser felizes. Somos nós próprios que construimos a nossa própria felicidade, nunca se esqueçam disso!
Por hoje é tudo.
Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário