domingo, 31 de julho de 2011

Problemas extra...

Eu sei que não posto ha seculos. Desculpem por isso. Finalmente estou de férias! Mas tenho tanta coisa para fazer. Enfim também tenho de desabafar umas coisas chatas. Em relação ao meu namorado. As coisas entre nós estão bem, aparentemente. Nem eu nem ele somos dados a ciumes. É claro que ha sempre aqueles ciumes de vez em quando, coisa saudavel ate. Mas ultimamente ele tem tido imensos ciumes por causa do melhor amigo dele, que resolveu ser o meu melhor amigo também. Passo a explicar. Uma vez saimos a noite, eu o meu namorado e o melhor amigo dele. Fomos a uma disco. O amigo dele como gosta muito de beber e tal, começou a desafiar-me para beber também. E eu feita parva bebi so para ele parar de me chatear. Bem eu como sou um pouco fraca para bebida, e ainda por cima tava com sede, tao a ver. Apanhei uma bezana daquelas LoL. E ele também. Rimos a noite toda, eu sei la que disparates disse. Só sei é que apartir desse dia o amigo dele não me larga. Tipo ele nunca gostou muito de mim, nunca me disse, mas eu sei. Devia ser ciumes de amigo talvez. Então, agora deu para aparecer em minha casa durante os fins de semana. Do genero, vai ate minha casa e convida-me, para ir beber cafe com ele, e outras vezes para sairmos à noite. Já falei com ele, e disse lhe que só ia se o meu namorado também fosse claro. Não percebo que atitude é essa dele agora. Ele sabe que não pode contar com o meu namorado para ir beber, porque ele não gosta de alcool. Mas também não acho que me queira para o acompanhar nas bebedeiras dele, sei la. O meu namorado anda furioso com esta situação. Até ja falou com ele, mas ele disse-lhe que me considerava uma grande amiga e não fez por mal. Eu espero que ele não me arranje mais problemas com o meu namoardo. É que só me faltava mais esta...

1 comentário:

  1. Achas que esse pseudo amigo interessa alguma coisa? Se fosse teu amigo, um amigo normal, desafiava-te para bebedeiras?
    O teu namorado não terá razão?
    Livra-te desse "amigo" se não queres ter problemas.

    ResponderEliminar