quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Insuportaveis.

Este mes sem duvida que é sempre o mais dificil para mim. Para a maior parte das pessoas é o contrario, eu sei, as ferias são sempre tão esperadas. Mas para mim é um inferno. Os meus pais estão mais tempo em casa e infernizam a minha vida, tal como sempre fizeram. Como sabem nunca tive uma relação facil com eles, e tenho motivos para isso. A minha mae bate com a mao no peito dizendo que é uma pessoa boa e que eu não podia ter tido uma mãe melhor. Até da vontade de rir. Fui vitima de bowling, durante 10 anos. Fiz queixa aos professores, aos meus pais, ao mundo quase. Completamente inutil. Os meus pais abandonaram-me, penso que desde que nasci. E eu pergunto porque? Se não estavam preparados para serem pais então que não fossem. A minha mae so pensa nela e nas suas futilidades diarias. Ate me disse que a casa onde moramos é só dela e do meu pai. Que mae hã! O meu pai só pensa nos bens materiais, e chora o dinheiro que ja gastou e que gasta comigo. Ah mas não pensem que eles se mostram assim para os outros. Nada disso. São bem cinicos. Como pessoas infelizmente valem zero! É triste falar assim, mas é a minha vida. Enfim. Dias melhores me esperam, pelo menos assim o desejo.

bjo

Sem comentários:

Enviar um comentário