sábado, 19 de novembro de 2011

Aptece-me desistir....

Cheguei a um ponto da minha vida em que me aptece desistir de tudo. Já nao tenho motivação para nada. Não tenho autoestima. Ninguem a minha volta me compreende. Sinto-me completamente perdida na vida. Os meus pais desistiram de mim, e eu deles. Há coisas que nao vale a pena insistir. Sinto-me uma merda sempre que me olho ao espelho. Sempre que quero fazer algo por mim, toda a gente me diz que nao tenho capacidade, praticamente dizendo que sou atrasada mental. Neste momento eu nao vivo...sobrevivo.

3 comentários:

  1. Não acredito que seja apenas assim...toda a gente tem dificuldades... não estou a dizer que te compreendo, porque pouco ou nada sei sobre ti, no entanto acho que não sobrevives não...simplesmente vives com obstáculos na vida, mas quem não vive? Também eu tive obstáculos ao longo da vida...toda a gente os tem. E porque não poderás ter tu também a capacidade de lutar pela tua felicidade? Quem te diz isso e muito mais (como atrasada mental(?)) certamente é um infeliz da vida, um invejoso caso contrário faria-te lutares pela tua vida!
    Eu não te quero ver assim, tal como disse não te conheço de lado nenhum, mas tal como eu nunca desisti, também não te vou deixar desistir. Já percebi que não vens ao teu cantinho muito frequentemente, mas aparece no meu sempre que quiseres uma palavra amiga. Eu estou lá para ti, podem não estar os teus ditos colegas de escola, podem não estar os teus pais , a tua família. Mas garanto-te! Eu estou lá, pelo menos saberás que o teu desabafo afectou alguém. Força querida pelo teu perfil não creio que tua hora de desistir chegou, ainda tens muito que lutar* Beijinho muito grande*

    ResponderEliminar
  2. Olá V.
    Cheguei aqui, li-te e impressionei-me. Impressionei-me porque me revi...
    E custa-me pensar que alguém está a passar pelo mesmo, pois sei bem o quão duro é.
    Assim como eu, espero que consigas sair desse canto escuro, onde estás sentada...
    Acredita em ti! Não deixes que sejam os outro a determinar o valor que tens.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fizeste muitíssimo bem em escrever num blogue de modo a desabafares. Espero que este teu "diário pessoal" te ajude a ultrapassar tudo isto.
    Tenho a certeza que neste mundo virtual vais encontrar pessoas diferentes daquelas que, ao longo da tua vida, originaram fases terríveis. Espero que tenhas imenso sucesso na tua vida. Apesar de não estares num curso que gostas e de todas as injustiças que passaste, jamais desistas de ti e da tua felicidade. Tenho a certeza que tudo isto vai mudar e vais conseguir, finalmente, viver feliz e concretizada.
    Não te escondas do mundo, enfrenta-o e vencerás de certeza.

    Beijinhos e muita força! *

    ResponderEliminar