sexta-feira, 16 de março de 2012

Sentimentos...


Já não sei mesmo o que fazer…O M. não me sai da cabeça. Já não consigo dormir…já não consigo fazer nada de jeito. E por mais que eu tente esquecer que ele existe é escusado. Ou aparece no facebook, no Messenger, na casa do meu namorado, etc. E nunca pensei eu que nós um dia ficássemos amigos. Porque no inicio quando eu comecei a namorar com o meu namorado, ele falou-me logo do melhor amigo dele. Como se conheceram e cresceram juntos. E contou-me também que o M. ficou cheio de ciúmes, porque o amigo agora já não tinha tanto tempo para ir com ele sair, irem a bola, etc. Só o conheci passado uns meses. Eles tinham ido beber um copo e como ficava perto da minha casa, o meu namorado quis me vir dar um beijinho. Foi nesse dia que conheci o M. A partir desse dia começamos a conviver bastante. E ficamos amigos. Embora ele queira ser mais do que isso. E eu pergunto me se também eu quererei isso. E confesso que me sinto atraída por ele. Mas tenho medo que seja apenas isso. Uma atração. Uma ilusão que eu criei em volta dele. Por ele ser o oposto do meu namorado, talvez. Ser livre, e não ter a família sempre de roda dele a chatear, e a dizer o que ele deve e tem de fazer. A forma como ele se declarou para mim foi a coisa mais bonita, mais sentida que eu já alguma vez ouvira. Chorei. Ele também. Às vezes tenho vontade de o abraçar. Mas eu sei que se me voltar a aproximar dele vou acabar por ceder. Porque tenho vontade de o beijar. Parece que preciso disso. E enquanto não o fizer não sossego. Mas eu não posso ser louca ao ponto de deitar fora 3 anos de namoro para o lixo. Sei la…não me sinto nada bem com isto tudo.

8 comentários:

  1. pensa antes de agires para nao te arrependeres depois

    kis .=)
    BFSEMANA

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, acho que deves dar um tempo a ti mesma querida. Dar um descanso aos teus sentimentos... Acredita que 3 anos de namoro nunca são lixo, são grandes memórias que ficam sempre presentes no teu coração quer queiras quer não. E neste momento do que precisas é de esclarecer os teus sentimentos. Beijinhos linda e tem um bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  3. Pensa bem antes de tomar qualquer atitude.
    Os três anos de namoro ainda não conseguem ajudar-te a decidir, a saber EXCATAMENTE o que queres?

    Tens um desafio no "cronicas".

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Olá!!

    Passei por aqui para conhecer o teu blog já que estás a seguir o meu! =) Obrigada!

    Vou seguir.te! Que tudo se resolva e que essa cabecinha se organize e fique tudo mais claro, é o que desejo!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá querida... Encontrei o teu Blog Por acaso ... Mas ainda bem! vejo que andas bastante perdida!

    Primeiro... 3 anos de namoro ... Não são lixo ... Cresces-te aprendes-te muito vives-te coisas maravilhosas com ele, e recordações que jamais esquecerás... mas isso não quer dizer que quando acabarem não tenha valido a pena! muito pelo contrario! é mais um bom capitulo da tua vida!

    Depois ... Já pensas-te em ir passar um fim-de-semana fora com uma amigA? ?
    Longe de tudo? Internet, telemovel...
    Depois, no fim da viagem faz um balanço com ela... de quem sentis-te mais saudades? Quem queres ver primeiro, falar, contar tudo... Apetece-te ligar ou mandar sms?

    E para além disso... tiras 2 ou 3 dias para ti ... Para colocares a cabeça em ordem longe dessa confusão!

    é Só um conselho ... porque normalmente resulta...

    Não tenhas medo de ficar com o M. só porque namoras há 3 anos!Mas também não deixes o teu namorado se realmente gostas dele, só pela vivacidade e diversão que o M. te possa trazer por uns tempos!
    E não fiques com nenhum dos dois, só para não ficar sozinha! Porque se não conseguires ficar sozinha, a tua relação nunca será saudavel, porque terás tendencia a depender mais dele que ele de ti. ..

    Vou seguir-te e ajudar se puder - Espero que tenha feito com este testamento ...
    Passa lá no cantinho se quiseres*

    Beijinho***

    http://mimiinlove7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Meglio pensarci un pò!! buona serata....ciao

    ResponderEliminar
  7. gosteii do post **


    Ps: http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/ este é o meu novo blog, segue e dá a tua opinião, sigo de volta *

    ResponderEliminar