quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ando saturada dele...para variar.

Mais um desabafo. Desculpem la. O meu namorado anda estranho comigo. Eu faço lhe perguntas sobre o trabalho dele, ele desvia sempre o assunto não sei bem porque. Quer dizer imagino uma coisa. Ele trabalha numa loja, e agora também trabalha com ele uma rapariga. Dantes ele estava la com um rapaz, mas ele foi embora e veio uma gaja. Já me disseram que estou com ciumes. Mas a verdade é que ele não fala sobre o assunto, parece tabu para ele. Epa ai ha coisa. E depois ha outra, o amigo dele tem sido o meu confidente. Ja falei sobre ele. Ele arrasta um pouco a asa e tal. E eu agora estou com tanta raiva do meu namorado que as vezes dou por mim a pensar em vingar-me dele com o amigo. Tipo super infantil eu sei. Mas não consigo deixar de pensar que ele possa estar me a trair com a gaja da loja. Tipo da-me mesmo vontade de lhe por os cornos pah! Que odio! Raios o partam.











2 comentários:

  1. desculpa lá o meu testamento, mas li os teus posts todos, do primeiro ao ultimo. porque fiquei sensibilizada com o titulo do blog e com a descrição… posso dizer que tens aqui uma pessoa que também ‘sofre’ um bocadinho na escola. talvez não use a palavra sofrer, para sim talvez seja menos do que isso. mas sei perfeitamente o que é andar numa escola de meninos riquinhos, sei perfeitamente o que é a integração… e como está escrito no primeiro post - e ao qual eu concordo plenamente - as pessoas so estão bem é a fazer mal aos outros, a espezinhar os outros. e por episódios aqueles das 5 raparigas na sala de aula, passo eu todos os dias nos corredores, no pátio, seja onde for. tudo porque mentem, gostam é de denegrir a imagem dos outros. eu estou nisto há 4 anos. aturo mentiras atrás de mentiras, má fama, pessoas que eu não conheço, boatos constantemente, bocas, olhares, perfis falsos na internet, telefonemas em privado todos os dias seja á hora que for. até tenho um post que fala disso, é esgotante mesmo. posso-te contar até que já escreveram o meu nome no café em frente á escola, referindo-me a mim como sendo p###. acreditas? uma vez tive a oportunidade de conseguir perguntar a uma delas porque é que ela não gostava de mim. o que lhe tinha eu feito para ela me mostrar tanto odio. a resposta dela foi “cá se fazem, cá se pagam”… somente porque não tinha mais nada para me responder, porque ambas sabemos que não nos conhecemos e que eu nunca lhe fiz nada, nem a ela, nem a ninguém. comigo nunca houve casos de violência física, acho que nunca foi preciso chegar a esse ponto. também porque sempre tive uma amiga do meu lado, e acredita que estas coisas também afectam a minha vida nesse sentido porque se passasses um dia comigo naquela escola… ias perceber, eu dou-me com duas ou três pessoas e fica por aí. nada mais. eu entendo que seja difícil chegar aos 20 anos, olhar para trás e não poder dizer que aproveitámos ao máximo a nossa adolescência, não poder dizer que fizemos o que quisemos e o que gostámos. mas fico feliz por meteres assim as coisas atrás das costas, e espero que problemas como o deste post se resolvam. fizeste bem em escrever este blog, em desabafar com as pessoas e em divulga-lo sobretudo. espero que tenhas sucesso na tua vida, beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. Por mais que te apeteça não o faças. pelo que já percebi não és do tipo de pessoa que é feliz com vingança.. ao traíres o teu namorado (mesmo que ele te tenha feito o mesmo) só te faria sentir culpada no futuro. Por isso tenta falar com ele ou então apenas dá-lhe tempo e espaço e espera para ver o que acontece.

    ResponderEliminar